quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Viu? Tem burro que num foge!!!!!

Eu dizia que tava sem idéias pra postar, sobretudo porque eu queria postar alguma coisa que combinasse com o título do blog...
EUREKA!!!! E num é que me aparece sobre o que postar?
Tava eu, caçando alguma coisa por aí e encontrei no kibeloco.com.br uma nota sobre esta notícia veiculada pelo pelo GAZETA ON LINE:

Três pessoas foram detidas nesta segunda-feira (14), entre elas, uma menor de 14 anos. Todas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializadas em roubos de motos. A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, Cariacica, e um detalhe curioso: com o grupo foi encontrada uma nota falsa de R$ 3,00.

E tem fotinha!!!!

IDENTICAAAAAA


Isso me lembrou que existem profissionais bastante gabaritados no MUNDO FINANCEIRO.

Veja esse, saudoso, exemplo:



É... Cacildsssssss!!

Nenhum comentário: